Campos Gerais Ponta Grossa

Bebê com menos de dois anos luta pela vida e necessita da sua ajuda

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/61ab2c8a70c7e470c0e24c0d6041f59d.jpeg

Com apenas 1 ano e 5 meses, a pequena Victória Maria Martins luta contra algumas doenças que colocam em risco sua vida, além da batalha travada, a pequena necessita de ajuda financeira para custear o tratamento de saúde, o qual não tem amparo do Sistema Único de Saúde SUS.

Victória veio ao mundo quando sua mãe Kelly Martins entrava no sexto mês gestacional, devido ao nascimento prematuro a pequena passou por cuidados e tratamentos intensivos e com o passar dos meses desenvolveu hidrocefalia e consequentemente a síndrome de West e epilepsia.

Luiz Martins, pai de Victória relatou ao Portal BnT Online que sua filha passou por alguns tratamentos médicos, os quais infelizmente não surtiram o efeito esperado.

“O tratamento que resta é o ACTH e precisamos da união de todos, porque é muito caro, Victória tem 1 ano e 5 meses, mas seu corpo não se desenvolveu e sua vida está em risco”.

O ACTH é o hormônio adrenocorticotrófico utilizado em pacientes que possuem a síndrome de West, tal hormônio é utilizado para inibir descargas elétricas anormais, que são as origens de crises epiléticas.

Luiz afirma que o tratamento de Victória custa em média R$ 5 mil, e o salário atual não é suficiente para custear o tratamento e pede ajuda financeira para custear o tratamento.

“Ela precisa de uma vaga no Hospital Pequeno Príncipe, pois, só lá tem profissional que faz esse tratamento, o qual custa em torno de uns cinco mil e não temos condições para pagar, mas com qualquer doação vocês podem ajudar nossa princesa”.

Para realizar uma doação CLIQUE AQUI
 [RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica