Policial

Bebê de quatro meses morre em possível caso de asfixia em Ponta Grossa

tiro_do_ex_4
Imagem Ilustrativa | Foto: Reinaldo Marcondes
A Polícia Militar e o SAMU atuaram juntos na tentativa de salvamento da criança, mas a vítima não resistiu

Um bebê de quatro meses faleceu após uma situação de asfixia, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, na manhã da última quarta-feira (02). O caso ocorreu em uma residência situada na Rua Expedicionário Newton Eduardo Kluppel. 

A Polícia Militar (PMPR) foi acionada para tentar socorrer a vítima. Ao chegar ao local, os profissionais constataram a situação crítica e imediatamente iniciaram os procedimentos de desobstrução das vias aéreas do bebê. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para dar apoio à ocorrência, unindo esforços na tentativa de salvar a vida da criança. 

Apesar das manobras de socorro realizadas, a vítima não resistiu e veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do bebê. 

Leia mais: Suspeito de matar adolescente no bairro Ouro Verde é preso em PG


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR