Bebê morre de lesão química ao engolir bateria no Paraná
Um bebê, de apenas um ano, morreu nos últimos dias após engolir uma bateria de lítio, conforme informações repassadas pela Unidade de Pronto Atendimento de Foz do Iguaçu. Segundo relatos, a mãe levou a criança para a unidade depois dela vomitar sangue e preocupar os familiares. Segundo os médicos que prestaram os primeiros socorros, a […]

Um bebê, de apenas um ano, morreu nos últimos dias após engolir uma bateria de lítio, conforme informações repassadas pela Unidade de Pronto Atendimento de Foz do Iguaçu. Segundo relatos, a mãe levou a criança para a unidade depois dela vomitar sangue e preocupar os familiares.
Segundo os médicos que prestaram os primeiros socorros, a criança já chegou no local com lesão química e não sobreviveu aos ferimentos, a morte foi confirmada pela mãe da criança nas redes sociais. Ainda segundo ela, a criança expeliu uma bateria na fralda ainda no último final de semana.























