A Seleção Brasileira empatou em 3 a 3 com a Espanha nesta terça-feira (26) em amistoso disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Veja os detalhes:
No primeiro tempo, a Espanha pressionou o Brasil, não deixando chance para qualquer reação da amarelinha. Aos 12 minutos, o juiz marcou um pênalti duvidoso para os espanhóis após dividida entre João Gomes e Yamal, que caiu na grande área. Rodri marcou (1×0).
Aos 36 minutos, Dani Olmo tirou a defesa “para dançar” e ampliou o placar (2×0). Porém, poucos momentos depois, o goleiro Simón cometeu um erro na saída de bola e Rodrygo, de cobertura, marcou para o Brasil (2×1).
Na segunda etapa, Dorival Júnior mexeu no time e colocou o jovem Endrick. E logo aos 4 minutos, após escanteio, o atacante meteu um chutão na bola que parou no fundo do gol (2×2). A partir de então, as duas equipes tiveram chances de ampliar o placar.
Entretanto, aos 42 minutos, a arbitragem deu mais um pênalti duvidoso para a Espanha, em uma disputa entre Beraldo e Carvajal. Na cobrança, Rodri fez o segundo dele na partida e o terceiro dos espanhóis (3×2). Lembrando que a CBF concordou que o amistoso não tivesse VAR.
Parecia que a derrota era certa, mas, aos 50 minutos, Galeno sofreu pênalti e Lucas Paquetá guardou para o Brasil, que arrancou o empate (3×3).
Agora, o Brasil só volta a campo em junho para mais dois amistosos preparatórios, diante do México e dos Estados Unidos.
Leia também: Burger King celebra calvos com sanduíches gratuitos em nova campanha de marketing