SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Brasil

Brasil perde para Polônia na semifinal do Mundial de Vôlei

O Brasil perdeu para a Polônia por 3 sets a 2 na semifinal do Campeonato Mundial de Vôlei Masculino neste sábado (10), em Katowice, na Polônia. As parciais foram 23/25, 25/18 e 25/20, 21/25 e 15/12. O grande destaque do Brasil foi o levantador Bruninho. Ele começou o jogo no banco de reservas, mas foi decisivo comandando […]

Brasil perde para Polônia na semifinal do Mundial de Vôlei
Brasil perde para Polônia na semifinal do Mundial de Vôlei
Publicidade

O Brasil perdeu para a Polônia por 3 sets a 2 na semifinal do Campeonato Mundial de Vôlei Masculino neste sábado (10), em Katowice, na Polônia. As parciais foram 23/25, 25/18 e 25/20, 21/25 e 15/12.

O grande destaque do Brasil foi o levantador Bruninho. Ele começou o jogo no banco de reservas, mas foi decisivo comandando o time e vibrando muito nos pontos. A partir da quarta parcial, foi titular e teve atuação muito boa. O ponteiro Lucarelli também foi bem e vinha sendo decisivo até sentir uma lesão e ser substituído também no quarto set. Depois, no set final, o time do técnico Renan Dal Zotto não teve forças na resistir a Polônia, que jogava em casa e contava com o apoio do ginásio lotado. O maior pontuado do jogo foi o oposto Kurek com 24 pontos. Pelo Brasil, quem marcou mais foi Lucarelli com 18.

[RELACIONADAS]

Neste domingo (11), a seleção disputa o bronze contra o vencedor de Itália e Eslovênia, a partir das 13h.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →