Juliana Marins, a brasileira de 26 anos que caiu em um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, não resistiu aos ferimentos. A confirmação foi feita pela família na manhã desta terça-feira (24), por meio de uma publicação nas redes sociais.
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz o comunicado.
Juliana estava desaparecida desde o último sábado (21), quando sofreu a queda em uma área de difícil acesso no parque nacional. No quarto dia de buscas, os socorristas conseguiram montar um acampamento avançado próximo ao ponto onde ela havia caído.
De acordo com informações do portal g1, a equipe de resgate precisou descer por uma encosta extremamente íngreme — com altura semelhante à do Corcovado, no Rio de Janeiro — para chegar ao local onde a jovem foi encontrada.
A tragédia gerou comoção entre amigos, familiares e internautas que acompanhavam as atualizações do caso. A família ainda não divulgou informações sobre o traslado do corpo para o Brasil.
Leia mais: Veja qual é a primeira loja confirmada no novo Shoping Plaza Campos Gerais em PG
Comentar