Dois homens se envolveram em uma confusão do trânsito, na tarde desta sexta-feira (29), que envolveu desentendimento, colisão, briga e terminou com um homem esfaqueado no braço, em Uvaranas. O ferido foi socorrido pelo Siate e encaminhado a UPA Santana, e o outro foi algemado pela PM como tentativa de acalma-lo.
De acordo com as informações coletadas no local, um dois envolvidos contou a reportagem que ambos os veículos Gol seguiam pela Rua Euzébio de Queiroz, sentido bairro, então o Gol G3 prata que estava à frente e foi entrar na garagem. Segundo o próprio envolvido, ele estava com a seta ligada.
O motorista do Gol Branco estava atrás começou a buzinar e realizou xingamento, desviando do veículo e seguindo na rua. Neste momento, o motorista do Gol prata, que iria entrar na garagem, foi atrás do carro e bateu contra ele.
Em seguida, os rapazes entraram em luta corporal. O motorista do Gol prata, ainda, relatou que quando foi entrar no carro, o outro envolvido bateu com o Gol branco na porta do motorista, prensando a perna dele. Neste momento ele retirou um canivete do bolso e atingiu com uma facada o braço do rapaz do outro carro.
A PM foi acionada e se dirigiu até o endereço da vítima esfaqueada, na Rua Duarte da Costa no Cará Cará. No Gol branco ficou as marcas de sangue, o rapaz, de 28 anos, foi atendido pelo Siate e encaminhado a UPA Santana.
O autor da facada, de 21 anos, estava nervoso e após discutir com os familiares do outro motorista, acabou sendo algemado e levado até a viatura para se acalmar. A Polícia realizou o encaminhamento da ocorrência para os devidos esclarecimentos.
Fotos: Ricardo Marcondes