#VCcomaBNT Destaque

Cachorrinha sofre acidente em praça de PG e donos exigem justiça

Design sem nome (4) Boca no Trombone
A mesa de concreto pública virou sobre o animal, quebrando suas duas patinhas. Os donos alegam má qualidade na construção.

Um incidente ocorreu na praça do núcleo David Federmann, em Uvaranas, na tarde desta segunda-feira (11), envolvendo uma cachorrinha chamada Lua.

Enquanto seu dono tirava fotos na praça, uma mesa de concreto pública, na qual ele se apoiou, virou e caiu em cima de Lua, quebrando as duas patinhas do animal.

Os donos de Lua alegam que a obra da mesa de concreto claramente foi mal feita e que esse acidente poderia ter ocorrido com qualquer pessoa, incluindo crianças ou bebês que estivessem na praça.

Eles consideram a questão como um problema de segurança pública e estão buscando um posicionamento das autoridades responsáveis para que medidas adequadas sejam tomadas.

Vaquinha para ajudar Lua

Agora, Lua precisa fazer uma cirurgia que tem um custo estimado de aproximadamente R$ 8 mil. Infelizmente, a família não possui os recursos financeiros necessários para cobrir essa despesa. Diante disso, foi criada uma vaquinha online para ajudar a custear a cirurgia e os laudos médicos da cachorrinha.

As doações serão fundamentais para garantir que Lua volte a andar. Clique aqui e acesse a vaquinha ou doe pela Chave PIX: 4035279@vakinha.com.br

Leia também: Gatinha desaparece no bairro Contorno e família pede ajuda para encontrar

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar