Policial

Caminhão carregado tomba na BR 376 após evitar colisão com carros

WhatsApp Image 2024-03-20 at 17.26.06 Boca no Trombone
Foto: Reinaldo Marcondes
De acordo com informações, a situação ocorreu em meio a uma operação tapa-buraco em andamento na via. Nenhum motorista se feriu

Na tarde de hoje (20), um acidente envolvendo um caminhão carregado com milho interrompeu o tráfego na BR 376, no km 503, próximo a Ponta Grossa. O veículo, que seguia de Ponta Grossa para Carambeí, acabou tombando na rodovia.

De acordo com informações, a situação ocorreu em meio a uma operação tapa-buraco em andamento na via. Um trabalhador da obra sinalizou para uma caminhonete passar, porém, o motorista do veículo entendeu que deveria parar, ocasionando uma parada brusca.

Um veículo que vinha logo atrás acabou colidindo na traseira da caminhonete, levando o caminhão, que vinha em seguida, a tomar uma ação rápida para evitar a colisão. Isso resultou no tombamento do caminhão e na dispersão da carga de milho pela pista.

Apesar do ocorrido, tanto o motorista do caminhão, um homem de 55 anos, quanto os ocupantes dos outros veículos envolvidos no acidente, não sofreram ferimentos.

Após a apresentação da documentação necessária para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os motoristas foram liberados.

Leia também: Motorista avança preferencial, causa colisão e deixa uma pessoa ferida no centro de PG

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação PCPR prende suspeito de matar motorista por engano