Policial

Caminhoneiro que morreu em engavetamento na BR-277 é identificado

Design sem nome (30)
Reprodução: Redes Sociais
Albino Bertholini Neto, de 57 anos, será sepultado no cemitério São João Batista, às 16h nesta sexta-feira (11), em Santo Antônio da Platina

Albino Bertholini Neto, de 57 anos, era o caminhoneiro que veio a falecer no grave engavetamento na BR-277 na última quinta-feira (10), em Balsa Nova, na Serra de São Luiz do Purunã. Ele foi a única vítima fatal, além dos oito feridos no trágico acidente. A cabine do camihão ficou totalmente destruída com o impacto.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão dirigido por Albino Bertholini era de modelo bitrem e, no local do acidente, era uma região de neblina. No total, cerca de 17 veículos estiveram envolvidos no engavetamento. Relembre o caso. 

IMG-20241010-WA0051
Reprodução

Equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes do Corpo de Bombeiros atuaram em conjunto para retirar as vítimas do local e prestar atendimento. Polícia Rodoviária Federal e equipes da EPR Litoral Pioneiro também estiveram no local. 

O corpo de Albino Bertholini Neto será sepultado no cemitério São João Batista, às 16h nesta sexta-feira (11), em Santo Antônio da Platina. 


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Desafios de Piraí do Sul Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa Influência do Joce Nova eleição em PG Volta do X: Relembre o bloqueio no Brasil Vereadores(as) eleitos(as) em PG Candidatas à Rainha da München 2024