Canteiro com flores é alvo de vândalos em Ponta Grossa
Menos de 24 horas após serem plantadas, flores do canteiro da Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, em Uvaranas, foram furtadas. Algumas mudas também foram arrancadas por vândalos. O trabalho no local foi iniciado nesta quarta-feira pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente, que fez o plantio de flores Sálvia e Planta-Tapete nos canteiros. [RELACIONADAS] “É […]

Menos de 24 horas após serem plantadas, flores do canteiro da Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, em Uvaranas, foram furtadas. Algumas mudas também foram arrancadas por vândalos. O trabalho no local foi iniciado nesta quarta-feira pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente, que fez o plantio de flores Sálvia e Planta-Tapete nos canteiros.
[RELACIONADAS]
“É lamentável que nem tenha passado um dia após os serviços das nossas equipes e já temos que refazer os canteiros. É triste, porque trabalhamos para deixar a cidade mais limpa e bonita e tem pessoas que não respeitam’, enfatiza o secretário de Meio Ambiente, Andre Pitela.























