Um veículo GM Celta desceu um barranco e atingiu muro de uma residência em Ponta Grossa, na noite de domingo (13). O caso aconteceu na rua Joaquin Meneleu de Almeida Torres esquina com a rua Horacio Droppa, Vila Coronel Cláudio.
Segundo populares, o carro estava na rua Horacio Droppa e subiu a rua Joaquim Meneleu. O veículo apagou e o carro voltou para trás e parou sobre o final do barranco. Ocupantes riram da situação e por algum motivo o motorista tirou o pé do freio fazendo o veículo continuar a descer até colidir no muro da residência.
Segundo a proprietária da residência, no carro estavam dois casais onde o motorista era um masculino de aproximadamente 30 anos. Nenhum deles se feriu. Também não houve vítimas na casa. Uma mulher de 45 anos relatou que estava com a filha quando ouviu o barulho. Ao sair viu os casais saindo do carro.
O motorista optou em não realizar o teste de bafômetro. Segundo ele, não estavam no veículo no momento da colisão. Disse que o carro estava estacionado e acabou descendo sem rumo até colidir com o muro. Segundo populares, o condutor apresentava sinais de embriaguez.
O veículo foi removido por um guincho particular e o motorista arcaria com o prejuízo do muro.
Com informações Reinaldo Marcondes
Leia também: Mulher mata o marido com facada em legítima defesa em Ponta Grossa