SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Carro despenca em viaduto próximo a linha de trem em PG

Uma motorista de Gol quadrado perdeu o controle do carro na Rua Sebastião Bastos, que faz a ligação do bairro Londres, e acabou despencando do viaduto, que passa por cima de uma linha férrea. O acidente foi registrado na manhã de hoje (22) e agitou as equipes do Corpo de Bombeiros. [RELACIONADAS] Segundo informações enviadas […]

Carro despenca em viaduto próximo a linha de trem em PG
Carro despenca em viaduto próximo a linha de trem em PG
Publicidade

Uma motorista de Gol quadrado perdeu o controle do carro na Rua Sebastião Bastos, que faz a ligação do bairro Londres, e acabou despencando do viaduto, que passa por cima de uma linha férrea. O acidente foi registrado na manhã de hoje (22) e agitou as equipes do Corpo de Bombeiros.

[RELACIONADAS]

Segundo informações enviadas ao BnT Online, a motorista foi socorrida e retirada do local, consciente, pela equipe do Corpo de Bombeiros (Siate). O veículo ficou preso em uma árvore, fazendo com que não chegasse até a linha de trem, que ficou a alguns metros de distância.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →