SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Carro é jogado para fora da pista e deixa duas vítimas em PG

As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionadas na tarde de hoje (25) para uma ocorrência de saída de pista na BR-376, km 472, onde o carro de um casal acabou saindo da pista após ser atingido por outro carro, que realizava uma ultrapassagem. No carro estavam apenas os dois, onde a motorista, 26 […]

Carro é jogado para fora da pista e deixa duas vítimas em PG
Imagem: Reinaldo Marcondes
Publicidade

As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionadas na tarde de hoje (25) para uma ocorrência de saída de pista na BR-376, km 472, onde o carro de um casal acabou saindo da pista após ser atingido por outro carro, que realizava uma ultrapassagem. No carro estavam apenas os dois, onde a motorista, 26 anos, teve uma fratura na mão e o passageiro, de 32 anos, teve uma fratura na perna.

O carro que teria “jogado” os dois para fora da pista não estava mais no local após o acidente. Os dois foram encaminhados para a UPA Santa Paula; Polícia Rodoviária Federal segue no local realizando a sinalização da pista.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →