Casa de madeira é destruída por incêndio no bairro Olarias, em Ponta Grossa
Incêndio em residência no bairro Olarias em Ponta Grossa destrói casa de madeira. Corpo de Bombeiros controlou as chamas sem vítimas.

Na madrugada deste domingo (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência na Rua Teodoro Kluppel, no bairro Olarias, em Ponta Grossa. O fogo consumiu totalmente a casa de madeira, mas felizmente não houve vítimas. De acordo com os vizinhos, a casa era ocupada por um homem conhecido na região, que já havia sido alvo de incêndios em outras propriedades no passado.
O Corpo de Bombeiros Central foi rapidamente mobilizado e conseguiu controlar as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para outras residências. Na casa atingida, estavam alguns móveis, mas não havia ninguém dentro no momento do incidente.
Segundo moradores locais, a residência já havia sido alvo de incêndios anteriormente, mas sem grande proporção. A causa do incêndio ainda está sendo investigada pelas autoridades, que seguem acompanhando o caso.
O trabalho rápido e eficiente dos bombeiros foi essencial para evitar danos maiores. A equipe de resgate relatou que não houve vítimas e que o fogo foi controlado sem complicações.
Leia também: Jovem convulsiona em sua despedida de solteiro e termina em confusão e prisões em PG
































