Casal briga e homem esfaqueia companheira antes de fugir em Irati
Vítima foi encontrada ferida na rua e encaminhada para atendimento pelo SAMU; Polícia Militar realizou buscas, mas o agressor segue foragido.

Uma mulher foi vítima de lesão corporal na tarde de ontem (07), no bairro Santa Mônica, em Irati. O crime ocorreu por volta das 16h, e o principal suspeito é o próprio convivente da vítima, que fugiu do local após o ataque e segue sendo procurado.
De acordo com o relatório, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento e localizou a vítima em via pública. A mulher apresentava visível estado de embriaguez e um ferimento causado por arma branca no braço esquerdo.
Em relato aos policiais, a vítima informou que ela e o companheiro estavam consumindo bebidas alcoólicas momentos antes do crime. O casal acabou se envolvendo em uma discussão, que culminou no momento em que o homem desferiu um golpe de faca contra o braço dela. Após a agressão, o autor evadiu-se, deixando a mulher ferida na rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o atendimento médico necessário.
A Polícia Militar realizou buscas e patrulhamentos por toda a região do bairro Santa Mônica e arredores, mas o agressor não foi localizado.
Leia também:
Operação Corpus Christi da PRF no Paraná registra 113 acidentes com seis mortes























