Um casal foi feito refém por três indivíduos armados durante uma invasão à residência na rua Sete de Setembro, no bairro Cidade Alta, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais, na noite de ontem, dia 27. A confirmação veio das informações repassadas pelo setor de Comunicação Social do 1º Batalhão da Polícia Militar ao Portal BnT Online.
Os criminosos, que usavam tocas e luvas para dificultar a identificação, procuravam pelo antigo proprietário do imóvel. Não encontrando o alvo, decidimos manter os moradores reféns, subtraindo diversos objetos de valor e o veículo da família, um Fiat Uno Vivace 1.0, ano 2016. Durante o assalto, os indivíduos ameaçaram as vítimas, afirmando que retornariam para matá-las caso a polícia fosse acionada.
O drama começou quando os assaltantes invadiram a casa e exigiram falar com o antigo proprietário, acreditando que ele ainda residia no local. Percebendo que não era o caso, os criminosos passaram a ameaçar a família, exigindo pertences de valor e as chaves do carro.
Após a saída dos criminosos, as vítimas, em estado de choque, procuram pedir ajuda aos vizinhos para acionar a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais retornaram à casa revirada e procuraram contato com os moradores, que deixaram a residência devido ao temor de represálias.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região e patrulhamentos em cidades vizinhas, mas até o momento, os suspeitos não foram encontrados. As vítimas, ainda abaladas, decidiram registrar um boletim de ocorrência apenas na manhã deste sábado.
Se você tiver informações sobre o paradeiro do carro roubado, pode entrar em contato diretamente com a PM através do número 190. Não é preciso se identificar.
👉 Leia também: VÍDEO: Motorista atropela rapaz de propósito e foge em Ponta Grossa