Policial

Caso Isis: Suspeito do desaparecimento da jovem é transferido para PG

O principal suspeito de participar no desaparecimento da jovem foi transferido para Ponta Grossa. Isis segue desaparecida.

O principal suspeito do desaparecimento da jovem Isis Victoria, de 17 anos, Marcos Vagner de Souza, de 30 anos, na cidade de Tibagi, foi transferido ontem (18), para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.

Isis está desaparecida desde 6 de junho, quando saiu de casa para se encontrar com Marcos, um segurança da cidade. Investigações e provas apontaram Marcos como o principal suspeito, levando a justiça a decretar sua prisão. Após ter seu celular, notebook e outros itens apreendidos, Marcos fugiu para Francisco Beltrão, onde se entregou à polícia na última segunda-feira (17).

Apesar da prisão, Isis Victoria segue desaparecida. No dia do desaparecimento, a jovem enviou uma localização para sua mãe, que foi apagada em seguida. Segundo o delegado de Tibagi, Dr. Jonas Avelar, Marcos visitou o local indicado pela localização pelo menos duas vezes.

Buscas foram realizadas no local de difícil acesso, mas nada foi encontrado. Marcos nega envolvimento no desaparecimento, afirmando que deixou Isis perto da rodoviária, versão não confirmada pelas câmeras de segurança.

As autoridades continuam as buscas e a investigação segue em andamento enquanto Marcos permanece à disposição da justiça em Ponta Grossa.

Via Atento a Rede!

Relembre o caso:


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone