O principal suspeito do desaparecimento da jovem Isis Victoria, de 17 anos, Marcos Vagner de Souza, de 30 anos, na cidade de Tibagi, foi transferido ontem (18), para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.
Isis está desaparecida desde 6 de junho, quando saiu de casa para se encontrar com Marcos, um segurança da cidade. Investigações e provas apontaram Marcos como o principal suspeito, levando a justiça a decretar sua prisão. Após ter seu celular, notebook e outros itens apreendidos, Marcos fugiu para Francisco Beltrão, onde se entregou à polícia na última segunda-feira (17).
Apesar da prisão, Isis Victoria segue desaparecida. No dia do desaparecimento, a jovem enviou uma localização para sua mãe, que foi apagada em seguida. Segundo o delegado de Tibagi, Dr. Jonas Avelar, Marcos visitou o local indicado pela localização pelo menos duas vezes.
Buscas foram realizadas no local de difícil acesso, mas nada foi encontrado. Marcos nega envolvimento no desaparecimento, afirmando que deixou Isis perto da rodoviária, versão não confirmada pelas câmeras de segurança.
As autoridades continuam as buscas e a investigação segue em andamento enquanto Marcos permanece à disposição da justiça em Ponta Grossa.
Relembre o caso:
- Família de Tibagi procura por jovem desaparecida desde quinta-feira (06)
- Suspeito é procurado pelo desaparecimento da adolescente de 17 anos em Tibagi
- Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecida em Tibagi
- Suspeito de desaparecimento de jovem em Tibagi se entrega à polícia