Previsão do Tempo

Chuva retorna neste fim de semana em Ponta Grossa e região; veja temperaturas

IMG-20240411-WA0097 Boca no Trombone
Foto: Kauana Neitzel
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima nesta sexta-feira é de 9°C e a máxima de 17°C

Nesta sexta-feira (13), se espera a presença de sol, embora ainda seja frio pela manhã. Já durante o final de semana, se espera a chegada da chuva entre o sábado (14) e o domingo (15).

Em Ponta Grossa, a temperatura mínima nesta sexta-feira é de 9°C e a máxima de 17°C. Já no sábado (14), a temperatura ficará entre 10°C e 19°C, enquanto, no domingo (15) com a chegada da chuva, a temperatura mínima não será tão baixa, ficando em 12°C e máxima de 18°C.

Na cidade de Castro, nesta sexta-feira a temperatura ficará entre 8°C e 16°C. Já no sábado, a previsão indica que a mínima será de 9°C e máxima de 18°C. Já no domingo, com chuva, a temperatura ficará entre 11°C e 18°C.

Já em Reserva, as temperaturas mínimas também continuam. Na sexta-feira será de 8°C e no sábado de 9°C. Já as máximas ficam entre 18°C e 20°C. Durante o domingo, com previsão também para chuva, a temperatura mínima será de 13°C e a máxima de 18°C.

Com informações Simepar

Leia também: Homem fica gravemente ferido após ser alvejado por três tiros no Andorinhas em Ponta Grossa

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.