Coluna

Cliente, por Renata Regis Florisbelo

Oba, a coluna deste domingo da Renata Regis Florisbelo está no ar! O tema desta semana é "Cliente". Assista a interpretação da autora

O cliente agendou uma reunião para avaliação geral. Destrincharia todo o processo e estriparia as informações dos últimos doze meses. O horário não ajudava, a apresentação seria às 7h da manhã. O diretor preocupado com a visita, havia expectativa de pedidos novos e polpudos. Na véspera a assistente chegou a sonhar com o acontecimento e tudo dava errado… No final da tarde anterior o diretor solicitou à assistente que chegasse uma hora antes, às 6h, para deixar tudo impecavelmente preparado, computador ligado, projeção de boas-vindas, showroom de peças irretocável. Mínimos e máximos detalhes acordados e a moça constrangeu-se em perguntar a senha do notebook ao diretor que fazia questão de usar o seu. A expressão dele séria e sisuda, quase nunca um sorriso, arregalou os olhos. Com ar ainda mais austero e pouco amigável, respondeu:

– Pipoca.

 

Autoria: Renata Regis Florisbelo 

Leia também: Extratos bancários terão termos padronizados a partir de segunda-feira (08)


Renata Regis Florisbelo

Renata Regis Florisbelo

É escritora, autora de 16 livros (o 17º já esta em trabalho de parto) e catalisadora cultural. Divulga poemas curtos, diariamente, nas redes sociais desde 2014. Tem mais de 690 textos publicados nos veículos de comunicação dos Campos Gerais, incluindo os vídeos com leituras interpretativas autorais produzidos para o BNT. É integrante da Academia de Letras dos Campos Gerais, do Centro Cultural Professor Faris Michaele (atual presidente), da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes, do Centro de Letras do Paraná e patronesse da Academia de Letras do Centro do Paraná. Encontra na arte seu nicho por onde desvelar seu melhor olhar para o mundo.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone