Publieditorial

‘Clínica Médica Inteligente AngioLife’ celebra 2 anos em Irati com inovação e tecnologia avançada

AngioLife se destaca pelo atendimento humanizado e uso de tecnologia de ponta, oferecendo cuidados completos e eficientes aos pacientes

A AngioLife Clínica Médica Inteligente, localizada em Irati, está comemorando seu segundo aniversário na sua nova estrutura, uma das mais inovadoras do Paraná. Fundada pelo Dr. Cristiano Pinto, a clínica tem se destacado por sua forma de atendimento humanizado somada a tecnologia de ponta, proporcionando uma ampla gama de serviços de saúde com foco na segurança e bem-estar dos pacientes.

História da Clínica

Fundada em 2015 pelo Dr. Cristiano Pinto, a AngioLife tem como missão oferecer cuidados médicos de alta qualidade com uma abordagem humanizada. Dr. Cristiano, natural de Ponta Grossa e com uma vasta formação na área de cirurgia vascular, após 2015 dedicou sua carreira ao desenvolvimento de novos modelos de prática médica, sempre melhorando os processos de atendimento aos pacientes com foco na inovação e agilidade. 

Neste mês de Julho a AngioLife comemora 2 anos de novo endereço na grande estrutura localizada na Rua Coronel Pires, nº 430, em Irati – PR.

Serviços Oferecidos

 A AngioLife oferece uma ampla gama de serviços, incluindo atendimentos médicos em diversas especialidades como clínica médica, vascular, ginecologia, ortopedia, dermatologia estética, enfermagem, telemedicina, home care, psicologia, fisioterapia e nutrição. Além disso, realiza exames complementares e procedimentos ambulatoriais de pequeno porte, tanto terapêuticos quanto estéticos com a máxima segurança.

Tecnologia e Inovação

 A clínica se destaca pelo uso de tecnologias exponenciais da geração 4.0, incluindo o armazenamento dos dados em nuvem, a Interoperabilidade (IoT) entre sistemas e as tecnologias cyber físicas. Dessa forma,  proporciona um atendimento rápido, resolutivo e seguro. Usando a Tele Propedêutica como modelo operacional de realizar a telemedicina, permite que além das consultas à distância um acompanhamento contínuo dos pacientes seja feito com alta resolutividade e decisões tomadas em tempo real.

Cuidado 360

A AngioLife adota um modelo de cuidado “360”, com uma equipe multidisciplinar, os atendimentos são completos e humanizados. Desde a consulta inicial até  exames diagnósticos e tratamentos personalizados. A clínica possui diversos programas de cuidados continuados nas diversas áreas em que atua, assegura um cuidado integral e coordenado para garantir a saúde e o bem-estar de seus pacientes mesmo dentro de seus lares.

Atendimento Humanizado

A clínica adota um modelo de gestão horizontalizado, focado na expectativa, segurança e satisfação do cliente. Com uma estrutura moderna e acolhedora, a AngioLife preza por um atendimento claro e objetivo, compreendendo a realidade de cada paciente e oferecendo um resultado mais assertivo. 

“O compromisso da AngioLife é proporcionar um atendimento de excelência, integrando tecnologia de ponta com um cuidado humanizado. Estamos orgulhosos de celebrar dois anos nessa nova estrutura, oferecendo serviços de alta qualidade à comunidade de Irati e região,” afirma Dr. Cristiano Pinto, fundador da AngioLife.

Sobre a AngioLife

A AngioLife é uma clínica médica inovadora que oferece atendimento humanizado com o uso de tecnologia avançada para proporcionar cuidados completos e eficientes aos pacientes. Com uma equipe multidisciplinar e um sistema de saúde conectado, a clínica está à frente do seu tempo, focando na melhoria contínua e na satisfação dos seus pacientes.

Contato 

 

Leia também: Brasil enfrenta o Uruguai neste sábado (06) em busca de vaga na semifinal da Copa América


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone