SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Mundo

Coca-cola pensa em lançar linha de celulares

Quem conhece a empresa, sabe que a Coca-Cola gosta de fazer itens promocionais e colecionáveis. Desta vez, a empresa pretende dar um passo à frente e lançar sua primeira linha de celular, ainda apenas na India. O dispositivo ainda não passa de um rumor, sendo definido como de alta qualidade, o Cola Phone deve ser […]

Coca-cola pensa em lançar linha de celulares
Imagem: Reprodução
Publicidade

Quem conhece a empresa, sabe que a Coca-Cola gosta de fazer itens promocionais e colecionáveis. Desta vez, a empresa pretende dar um passo à frente e lançar sua primeira linha de celular, ainda apenas na India. O dispositivo ainda não passa de um rumor, sendo definido como de alta qualidade, o Cola Phone deve ser lançado ainda no próximo semestre de 2023.

O design divulgado pelos jornalistas da 91Mobiles mostram um dispositivo inteiro vermelho, como é a identidade da marca, e com a escrita Cola-Cola na parte traseira do dispositivo. Ainda não se sabe se o celular será lançado em outros países, mas a produção está sendo feita em parceria com outra empresa conhecida pelos celulares

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →