SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Colisão frontal deixa dois feridos em PG

Uma colisão frontal na PR-151, na rotatória do Núcleo Santa Marta, deixou ambos motoristas feridos, na quarta-feira (02), às 23 horas. Não há informações detalhadas sobre a ocorrência, pois os envolvidos foram conduzidos a unidades hospitalares. Os veículos envolvidos foram uma Fiat Strada, dirigida por mulher de 35 anos, e um Duster, conduzido por um […]

Colisão frontal deixa dois feridos em PG
#image_title
Publicidade

Uma colisão
frontal na PR-151, na rotatória do Núcleo Santa Marta, deixou ambos motoristas
feridos, na quarta-feira (02), às 23 horas.

Não há
informações detalhadas sobre a ocorrência, pois os envolvidos foram conduzidos
a unidades hospitalares. Os veículos envolvidos foram uma Fiat Strada, dirigida
por mulher de 35 anos, e um Duster, conduzido por um homem de 37 anos.

[RELACIONADAS]

A mulher
sofreu contusão no tórax e o motorista teve traumatismo craneano. A motorista
foi levada à UPA Santa Paula, e o motorista, ao Hospital Regional, em estado
grave.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →