Colisão frontal deixa dois feridos em PG
Uma colisão frontal na PR-151, na rotatória do Núcleo Santa Marta, deixou ambos motoristas feridos, na quarta-feira (02), às 23 horas. Não há informações detalhadas sobre a ocorrência, pois os envolvidos foram conduzidos a unidades hospitalares. Os veículos envolvidos foram uma Fiat Strada, dirigida por mulher de 35 anos, e um Duster, conduzido por um […]

Uma colisão
frontal na PR-151, na rotatória do Núcleo Santa Marta, deixou ambos motoristas
feridos, na quarta-feira (02), às 23 horas.
Não há
informações detalhadas sobre a ocorrência, pois os envolvidos foram conduzidos
a unidades hospitalares. Os veículos envolvidos foram uma Fiat Strada, dirigida
por mulher de 35 anos, e um Duster, conduzido por um homem de 37 anos.
[RELACIONADAS]
A mulher
sofreu contusão no tórax e o motorista teve traumatismo craneano. A motorista
foi levada à UPA Santa Paula, e o motorista, ao Hospital Regional, em estado
grave.























