Mais uma ação da Guarda Municipal de Ponta Grossa resultou em prejuízo direto ao tráfico de drogas. Em entrevista ao Portal BnT, o coordenador da equipe GAT BRAVO relatou como ocorreu a apreensão de entorpecentes e a prisão de três pessoas nesta segunda-feira (21) na Vila Mariana.
Segundo o coordenador, a equipe realizava patrulhamento pela região quando percebeu um forte odor de maconha vindo de uma residência. “A gente visualizou alguns indivíduos em frente à casa e realizamos a abordagem. Na área externa, já encontramos uma ponta de cigarro com substância análoga à maconha e uma pedra de crack”, detalhou.
Diante da suspeita, a equipe acionou o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal. A cadela Pandora foi responsável por localizar o restante das drogas. “Ela fez as buscas e encontrou, dentro da residência, mais substâncias análogas ao crack. Embaixo do sualho também havia mais pedras e uma balança de precisão”, informou o coordenador.
Ao todo, três pessoas foram encaminhadas à delegacia — dois maiores de idade, sendo mãe e filho, e um menor apreendido. “A gente parabeniza o trabalho da equipe, porque esse tipo de apreensão representa prejuízo direto para o tráfico de drogas”, finalizou o coordenador da GAT BRAVO. A ação reforça o trabalho contínuo das forças de segurança no combate ao crime e ao tráfico em áreas residenciais da cidade.
Leia mais: CT Brutal é inaugurado no Contorno e promete revolucionar artes marciais nos Campos Gerais








Add Comment