O corpo do servidor público Roque Antônio Aliberti de 57 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (10), no Rio Jaguaricatu, em Sengés, preso entre alguns galhos de árvore que estavam no rio. Desde a quinta-feira (5) ele estava desaparecido.
No local, equipes da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento, e em seguida o corpo foi levado para o IML. Para saber mais detalhes, a reportagem do Portal Boca no Trombone conversou com o delegado da Polícia Civil de Sengés, Gabriel Munhoz.
Conforme o delegado o corpo do servidor estava sem ferimentos aparente. “Tudo indica que acabou caindo no rio mesmo e devido ao grande volume de chuva, se afogou e acabou sendo arrastado”. Gabriel também conta que “antes do corpo de ser localizado conseguimos ver pelas câmeras de segurança da cidade, que o servidor entrou próximo onde dá acesso ao rio, na quinta-feira passada à noite, e de lá não voltou mais. Diante disso foi acionado os bombeiros para fazerem a busca ao longo do rio, e ontem ao final da tarde o corpo foi encontrado”, disse o delegado.
A Prefeitura de Sengés divulgou uma nota de pesar.
“A Prefeitura Municipal de Sengés comunica com grande pesar o falecimento do servidor público Roque Antônio Aliberti, 57 anos, executor de serviços gerais, era servidor desde 2012. Respeitado pelos colegas, foi um bom profissional e ser humano. Agradecemos o esforço da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, bem como, os servidores e todos que se empenharam e trabalharam na procura pelo senhor Roque. A Prefeitura enlutada, deseja que nesse momento de tristeza, Deus conforte o coração de cada um”.
Leia também: Na véspera do feriado, calor predomina em PG e região