“De novo”, diz mulher presa com drogas no Centro de PG
Suspeitos já tinham histórico de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Novamente, equipes da Guarda Civil Municipal apreenderam drogas e prenderam algumas pessoas já conhecidas pelo envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã de hoje (25), na Rua do Rosário, em Ponta Grossa.
A equipe GAT ALPHA fazia patrulhamento quando se deparou com um suspeito que, ao ver a equipe, tentou correr para dentro de uma casa. Essa casa já é conhecida como ponto de tráfico e prostituição. No mês passado, durante uma operação da GCM com a Polícia Civil, uma mulher foi presa com drogas no mesmo local.
Ao abordarem o suspeito, foi encontrada certa quantidade de drogas. Foi acionado o apoio da equipe de trânsito do Patrulhamento Viário, com uma agente feminina, que revistou algumas mulheres presentes no local e encontrou mais drogas.
Ao todo, quatro mulheres e um homem foram presos. Com eles, foram apreendidas quantidades de maconha, cocaína e crack. Todos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.
Enquanto entrava na viatura, o repórter do BnT perguntou: “De novo?” Uma suspeita respondeu: “De novo! Eu só estava trabalhando no ‘job’. Sou apenas usuária.” Questionado outro suspeito, ele disse que era apenas segurança e cuidava do local por estar sem cadeado.
Todos os presos já são conhecidos por ligação com o tráfico.
Leia também:
Usina de biogás abastece 48 prédios públicos em PG, diz Copel























