Policial

Polícia deflagra operação no Centro de PG

WhatsApp Image 2025-07-01 at 093156 Boca no Trombone WhatsApp Image 2025-07-01 at 093156
Foto: Igor Rugilo.
Mandados judiciais foram cumpridos durante a operação, que começou nas primeiras horas do dia e movimentou a área central da cidade.

A Polícia Civil  do Paraná (PC-PR) realizou, na manhã desta terça-feira (1º), uma operação em dois imóveis na região central da cidade.

 De acordo com as primeiras  informações,  duas casas de prostituição  localizadas na Rua do Rosário, no centro de Ponta Grossa estariam funcionando. A ação foi conduzida por equipes da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e teve como objetivo apurar possíveis crimes relacionados à exploração sexual e outras irregularidades nos estabelecimentos.

As diligências começaram nas primeiras horas do dia e envolveram o cumprimento de mandados judiciais. Até o momento, a polícia não informou se houve prisões ou apreensões durante a operação. A investigação segue em andamento, e mais informações devem ser divulgadas nas próximas horas pela Polícia Civil.

Leia mais: Duas mulheres são presas suspeitas de participação de homicídio em Ponta Grossa

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.