SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Diocese lamenta morte de mãe e filho em PG

A diocese de Ponta Grossa divulgou, na noite de ontem, um comunicado lamentando a morte de Angela Santos e seu filho, Matteo, que acabaram morrendo na tarde desta sexta (14). A diocese não informou o motivo da morte, mas pediu orações pela família da mãe e do filho. Angela doou os últimos dois anos ao […]

Diocese lamenta morte de mãe e filho em PG
Diocese lamenta morte de mãe e filho em PG
Publicidade

A diocese de Ponta Grossa divulgou, na noite de ontem, um comunicado lamentando a morte de Angela Santos e seu filho, Matteo, que acabaram morrendo na tarde desta sexta (14). A diocese não informou o motivo da morte, mas pediu orações pela família da mãe e do filho.

Angela doou os últimos dois anos ao Setor de Juventude da Diocese, onde cuidava de todo o material de divulgação. O velório ocorre em Ventania, cidade natal da família, já amanhã (15) ocorre uma missa de corpo presente.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →