Destaque Policial

Dupla é presa por tráfico de drogas em Piraí do Sul e Castro

20230425_074258 Boca no Trombone
Foto: PM

Polícia Militar prendeu durante a tarde de segunda-feira (24) duas pessoas por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Piraí do Sul e Castro. A primeira abordagem aconteceu na Rua França Viana no centro de Piraí do Sul.

Em cumprimento a mandado de prisão de uma mulher de 24 anos, durante buscas na residência a PM localizou diversos aparelhos de celular de procedência duvidosa. Em revista em um automóvel que se encontrava no imóvel, foram encontrados em um compartimento secreto dentro do painel do veículo munições de calibre 38 e 380.

Ao ser questionada quanto as denúncias por tráfico de drogas, a mulher relatou que armazenava entorpecentes em Castro e usava um veículo VW Gol para fazer as entregas. Realizada busca em Castro equipe abordou o carro que era conduzido por um homem de 23 anos.

Em abordagem foi localizado além de um
aparelho de celular, alto montante de dinheiro em espécie. Também foram localizados no compartimento oculto na moldura do rádio do veículo, 48 gramas de cocaína e 51 comprimidos de ecstasy.

O abordado indicou ainda para as equipes o endereço de um depósito, qual servia para armazenar mais drogas. No local foram localizados 760 gramas de crack e 67 gramas de cocaína.

Após todas as diligências, os envolvidos, os entorpecentes e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Castro.

Leia também: Temperaturas amenas e sol entre nuvens marcam a terça-feira em PG e região

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica