SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Dupla tenta invadir casa e morador fica ferido em Telêmaco Borba; um é preso

Homem preso tentou invadir uma residência com a ajuda de outro que ficou gravemente ferido. A vítima, também um homem, reagiu e ficou ferido.

PM.
Foto: BnT / Ilustrativa
Publicidade

Durante a madrugada desta segunda-feira (9), equipes do 26º Batalhão da Polícia Militar, atenderam uma ocorrência de lesão corporal em Telêmaco Borba.

As equipes foram informadas de que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos, sendo identificado como vítima de agressão. O fato teria ocorrido na rua Pepitas, onde os possíveis autores estariam nas proximidades da residência da vítima.

Tentativa de invasão

No local, os policiais fizeram contato com a esposa da vítima, que relatou que dois indivíduos teriam arremessado artefatos explosivos de pequeno porte contra a residência e, posteriormente, tentado invadir o imóvel, iniciando uma agressão física. Segundo o relato, a vítima reagiu às agressões, resultando em ferimentos nos envolvidos.

Durante diligências, testemunhas foram identificadas e ouvidas, enquanto outras equipes coletaram informações junto à vítima na unidade de saúde. Posteriormente, dois homens apontados como participantes da ocorrência compareceram à UPA, apresentando ferimentos compatíveis com agressão por arma branca.

Grave e prisão

Um dos envolvidos foi encaminhado em estado grave ao hospital, enquanto o outro recebeu atendimento médico. Após, foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. A vítima permaneceu em observação médica devido à gravidade dos ferimentos.

Diante dos fatos, testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, e imagens e vídeos relacionados à ocorrência foram entregues à autoridade policial para investigação.

Leia também: Mulher esfaqueia homem em Arapoti e é contida com Taser pela PM

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →