Mulher esfaqueia homem em Arapoti e é contida com Taser pela PM
Caso aconteceu na tarde de domingo (8). O homem apresentou duas perfurações provocadas por arma branca.

Uma mulher de 48 anos acabou sendo contida com o uso de Taser pela Polícia Militar, após esfaquear um homem de 45 anos em Arapoti. O caso aconteceu na tarde de domingo (8).
Informações divulgadas pela Polícia Militar, destaca que a mulher havia esfaqueado o homem em via pública, permanecendo no local em estado de agressividade e oferecendo risco à segurança da população.
“Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que a autora se encontrava extremamente agitada, portando um martelo, com o qual danificava um veículo estacionado na via. Mesmo diante de ordens verbais claras e reiteradas, a mulher não acatou as determinações policiais”, explica a PM.
Diante da resistência apresentada, do elevado nível de agressividade e da ameaça iminente à integridade de terceiros e da equipe, os policiais militares atuaram com técnica e proporcionalidade, realizando o uso de arma incapacitada neuromuscular (TASER), conforme os protocolos institucionais, conseguindo conter a agressora e cessar a ação violenta.
Após a intervenção, foi constatado que a vítima apresentava duas perfurações provocadas por arma branca. Ambos foram encaminhados ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A atuação rápida, técnica e responsável da Polícia Militar do Paraná foi fundamental para evitar um desfecho ainda mais grave, preservar vidas e restabelecer a ordem pública.
Leia também: Pedestre morre após ser atropelado por caminhão na BR-277 em Palmeira























