Oi pessoas!
Estava eu e meus gatos pensando aqui na minha caverna com as luzes entrando pela porta da tecnologia, amparado por livros de vieses duvidosos e contando pra meus poucos dois amigos, vocês leitores identificam com isso? Não?
Então aí vai mais, deitado na minha cama com o único exercício de levantar pegar um copo de “ticacola” e deitar novamente no meu sofá que por ventura está se moldando a minha coluna, juntamente com essa “dorzinha” que já não está tão desconfortável assim, to achando até charmosa, me dá um tom de que to vivendo.
E agora? Ainda não? Então vou apelar, minhas redes sociais estão com um algoritmo de uma vida que aparentemente me satisfaz alavanca meus sonhos a um status que em algum lugar do multiverso irá se realizar, ou ainda melhor descargas dopaminérgicas que são chutadas do meu bulbo em direção ao pouco de realidade em que me encontro.
Bom aqui é o interior do estado então vou me entupir de saliências sexuais ou de “drogadição” isso! Agora estou vivendo!!! de ressaca em ressaca onde meu corpo grita e minha alma sofre ao som de sertanejos que não são mais sertanejos como a realidade pede.
Se parar pra pensar desde o que você come, como um “méqui” ou até mesmo a medicação que tomas pro seu soninho tudo é artificial, tudo é uma mentira, ou uma realidade alternativa que você se embrenha atrás de um pingo de satisfação, e é aqui que me prendo (a satisfação foi imposta por senhores feudais que querem vender a solução).
Olha dessa vez me superei nas palavras, vendo a realidade sucumbir à mentira total, provando que em tudo no inicio era o verbo, terei um pouco de ousadia que me sobra e lançarei… ai vai! Que haja luz!!
Não quero ousar nada não, se é o que pensaste! Contudo se no inicio era o verbum e o verbum etimologicamente é palavra, me proponho a pensar e exprimi o único e verdadeiro libertário, a leitura e o pensamento crítico, partindo é claro da leitura, isso mesmo saia dessa tela que te aflige, e aprisiona e leia, leia mais, até poder ser autodidata da sua própria vida afinal até eu que exprimi menti pra ti, pense e continue a nadar.
Jean Pierre
Pensador, Psicólogo , Filósofo e cuidador
Instagram: jean.pierre.lima
Leia também:
Acordei cansado, por Jean Pierre de Lima