SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Em Palmeira, morador perde carro em golpe e PM recupera veículo em outro município

Venda do carro era de R$ 25 mil, porém o valor não havia sido depositado via pix

Em Palmeira, morador perde carro em golpe e PM recupera veículo em outro município
Publicidade

Venda de veículo terminou em golpe na cidade de Palmeira. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (24), na região central do município. Horas depois a polícia recuperou o veículo.

Conforme Polícia Militar, a vítima compareceu na sede da polícia e relatou que vendeu seu veículo. Após fechar o negócio entregou o carro para um morador de São Mateus do Sul. O proprietário conta que o pagamento foi realizado por pix no valor de R$ 25 mil, mas ao consultar a conta o valor não havia sido depositado.

Já em contato com o comprador disse que se tratava de um golpe. Com as informações, PM realizou buscas e o carro foi encontrado em uma área rural de São Mateus do Sul.

Leia também: Homem ameaça a ex, resiste prisão e danifica viatura em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →