Policial

Em três horas, dois são detidos por tráfico de drogas em diferentes praças de PG

policia Boca no Trombone
Imagem: Carlos Solek
Prisões aconteceram na Praça dos Polacos e na Praça João Pessoa, ao lado do Terminal Central. Um dos indivíduos tem 15 anos e passagens pela PM

As praças centrais de Ponta Grossa continuam sendo ponto de prisões por tráfico de drogas na cidade. Na noite desta sexta-feira (28), em menos de três horas, duas pessoas foram presas pela Polícia Militar com entorpecentes.

O primeiro caso aconteceu às 20h45, na Praça Barão de Guaraúna (Praça dos Polacos). Em patrulhamento pelo local, a equipe percebeu que um indivíduo – de idade não revelada – havia descartado um objeto ao ver a viatura. Ao abordá-lo, foi encontrado um invólucro com porções de substância análoga ao crack.

Três horas depois, às 23h45, um outro indivíduo foi detido na Praça João Pessoa, que fica entre o Terminal Central e o Calçadão. O autor, de 15 anos, demonstrou nervosismo ao ver a viatura, jogando um objeto no chão. Abordado, foi localizado uma porção de cocaína, além de uma faca, dinheiro e um celular. O adolescente já tem histórico criminal por tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados para a 13ª SDP, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

Com informações da PM

Leia também: Motorista bêbado causa acidente e acaba preso em bairro de Castro

siga Boca no Trombone

Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar