Cidades

Empresa do PR faz pronunciamento após anuncia que demitirá funcionários caso Lula se eleja

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/4f7cbb21a293a442d2030cf6a3f21292.jpg

A empresa ‘ConcreVali’ se pronunciou após divulgar um comunicado, na tarde de ontem (05), o qual anunciava que iria demitir cerca de 30% de seus funcionários em caso de vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições de 2022. Agora a empresa trás uma nova versão dos fatos. 

[RELACIONADAS]

De acordo com as mensagens enviadas ao Portal BnT a ConcreVali diz que em momento nenhum agiu com o intuito de induzir votos para qualquer partido. 

“Tínhamos contratos vigentes com clientes, obras de pre moldados, e diante do resultado das eleições no domingo, recebemos notificações comunicando que não iriam dar continuidade aos contratos diante da situação política. Clientes com medo do rumo em que a política tomaria, diante da situação fizemos aquele comunicado avisando os fornecedores. E assim as pessoas de esquerda aproveitaram disso para denegrir a nossa imagem e da empresa”, informa o pronunciamento. 

A empresa continua: “mas em momento nenhum agimos com o intuito de induzir votos para partido algum, oq vivemos e a realidade, não somos só a ConcreVali que estão nessa situação. Agora usarem disso para fazer ameaças e dizer que é crime eleitoral, estão muito equivocados. Mas vamos encaminhar para a mídia os contratos assinados pelos clientes, pedindo destrato até se resolver o futuro do país”, finalizou.

O comunicado que vem tomando grandes proporções desfavoráveis para a empresa, assinado pelo sócio proprietário Paulo Sérgio Maciel no dia 05 de outubro, dizia: “Diante da atual instabilidade política e possível alteração de diretrizes econômicas no Brasil após os resultados prévios do pleito eleitoral deflagrado em 2 de outubro e, em se mantendo este mesmo resultado no 2º turno, a empresa deverá reduzir sua base orçamentária e o número de colaboradores para o próximo ano em pelo menos 30%, consequentemente o que afetará o nosso poder de compra e produção, desencadeando uma queda significativa em nossos números“.

A Central Única dos Trabalhadores se manifestou acerca do caso, informando se tratar de um crime eleitoral, ponto que a ConcreVali discorda. 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica