Destaque Policial

Empresário de 37 anos morre após parada cardiorrespiratória em Ponta Grossa

Design sem nome (97) Boca no Trombone
O homem teria chegado ao hospital apresentando apenas vómito e diarreia. Ele sofreu 4 paradas cardiorrespiratórias, sendo que 3 foram revertidas pelos profissionais do hospital.

Na última terça-feira (18), o empresário Virgilio Cristiano Mirkoski, de 37 anos, veio a óbito no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.

Segundo informações exclusivas, Virgilio deu entrada no hospital e durante a internação, ele sofreu 4 paradas cardiorrespiratórias, sendo que 3 foram revertidas pelos profissionais de saúde, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu na terça-feira. Todos os procedimentos possíveis foram feitos pelos profissionais do Hospital Regional.

Nascido em Irati, o empresário residia no bairro Uvaranas, da cidade de Ponta Grossa, e atuava no ramo de bares e pizzaria, além de ser Engenheiro Florestal. Seu velório e sepultamento ocorreram na tarde de ontem (19), no cemitério de Irati. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

Neste momento de luto, enviamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Virgilio Cristiano Mirkoski.

Leia também:
Caminhoneiro é feito refém durante roubo de carga em Palmeira

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)