Destaque Policial

Empresário de 37 anos morre após parada cardiorrespiratória em Ponta Grossa

O homem teria chegado ao hospital apresentando apenas vómito e diarreia. Ele sofreu 4 paradas cardiorrespiratórias, sendo que 3 foram revertidas pelos profissionais do hospital.

Na última terça-feira (18), o empresário Virgilio Cristiano Mirkoski, de 37 anos, veio a óbito no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.

Segundo informações exclusivas, Virgilio deu entrada no hospital e durante a internação, ele sofreu 4 paradas cardiorrespiratórias, sendo que 3 foram revertidas pelos profissionais de saúde, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu na terça-feira. Todos os procedimentos possíveis foram feitos pelos profissionais do Hospital Regional.

Nascido em Irati, o empresário residia no bairro Uvaranas, da cidade de Ponta Grossa, e atuava no ramo de bares e pizzaria, além de ser Engenheiro Florestal. Seu velório e sepultamento ocorreram na tarde de ontem (19), no cemitério de Irati. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

Neste momento de luto, enviamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Virgilio Cristiano Mirkoski.

Leia também:
Caminhoneiro é feito refém durante roubo de carga em Palmeira


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone