Os advogados dos empresários envolvidos no suposto esquema de pirâmide do golpe da “renda extra fácil com a HBO” se pronunciaram e informaram que os mesmos estão sofrendo graves ameaças. Além das pessoas estarem considerado os empresários “culpados”.
Na manhã de ontem (03), os advogados procuraram a 13° Subdivisão Policial e será agendada a apresentação do suspeito para interrogatório. Nesta quinta-feira (04),o advogado Edmilson Oliveira, do escritório Oliveira & Dzievieski Oliveira e Advogados Associados esclareceu que os empresários tem sido grosseiramente considerados os “culpados”, pelo golpe aplicado as pessoas.
O comunicado destaca, também, que em razão da preservação de suas integridades físicas e de suas vidas, preferem não se manifestar publicamente. Eles “possuem residência fixa em Ponta Grossa há mais de 24 anos, sempre respeitando a legislação pátria e com conduta ilibada perante a sociedade”, completa.
No mais, a nota divulgada informa que os empresários acusados colocaram-se à disposição da Justiça para colaborar no que for necessário para reestabelecer o sentimento de paz e segurança na comunidade.
Leia mais: “Renda extra fácil com a HBO” faz centenas de vítimas em Ponta Grossa
Suspeito de comandar esquema de pirâmide deve prestar interrogatório na 13° SDP