SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 15°C ☁️
Publicidade
Esporte

Equipes de Ipiranga, Palmeira e Imbaú vencem etapa do Desafio de Futsal da AMCG

Competição foi realizada na cidade de Palmeira durante o último domingo (29), com a participação de equipes de seis municípios

1727733861WhatsApp Image 2024-09-29 at 19.59.22
Publicidade

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) promoveu no último domingo (29), na cidade de Palmeira, mais uma etapa do Desafio de Futsal. Os campeões dessa edição foram as equipes de Ipiranga (Sub-17 Fem e Sub-13 Masc); Palmeira (Sub-15 Fem); e Imbaú (Sub-15 Masc). Também participaram times de Carambeí, Castro e Ivaí.

Os mais de 20 jogos da etapa foram divididos entre os ginásios Durval Antônio de Freitas e Sebastião Amancio dos Santos. Confira a classificação final da etapa:

Sub-17 Feminino 
1º Lugar: Ipiranga
2º Lugar: Carambeí
3º Lugar: Imbaú

Sub-15 Feminino
1º Lugar: Palmeira
2º Lugar: Ipiranga
3º Lugar: Carambeí

Sub-13 Masculino
1º Lugar: Ipiranga
2º Lugar: Carambeí
3º Lugar: Palmeira
4º Lugar: Castro
5º Lugar: Ivaí

Sub-15 Maculino:
1º Lugar: Imbau
2º Lugar: Castro
3º Lugar: Carambeí
4º Lugar: Ivaí

Leia também: Homem é abordado com cocaína e motocicleta furtada em Castro

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →