Policial Ponta Grossa

Esfaqueado no pescoço, homem é socorrido e corre risco de morte

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/cc791e4e949b40bda33df8fde204fd15.jpeg

No final da noite de terça-feira (25), um homem sofreu ferimentos graves após sofrer diversos ferimentos de arma branca na região do pescoço, a vítima que foi atendida por socorristas e equipe médica corre risco eminente de morte.

Por volta das 23h50 de ontem, uma equipe médica do SAMU e equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros SIATE foram acionadas para prestar atendimento a uma vítima de esfaqueamento na região do bairro Chapada em Ponta Grossa. Chegando ao local a equipe do Corpo de Bombeiros constatou que a vítima, um homem com idade aproximada de 25 anos, apresentava ferimentos causados por arma branca.

A vítima foi atingida na Avenida Souza Naves, enquanto realizava a travessia a poucos metros da passarela que dá acesso à região do Sabará, quando foi surpreendido pelo criminoso, o qual desferiu golpes, a vítima conseguiu pedir socorro em um estabelecimento comercial.

Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica Alfa do SAMU foi deslocada para prestar apoio, o jovem apresentava perfurações no braço e no pescoço, onde uma artéria foi atingida. Em estado grave a vítima foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus, de acordo com informações das equipes de socorro a vítima corre risco de morte.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. Em relato aos policiais, um amigo da vítima informou que o mesmo enfrenta problemas com drogas e já havia sido esfaqueado no domingo, a testemunha estava próximo no momento do crime, porém, não soube repassar características do criminoso.
Texto: Carlos Rafael Ozorio
[RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica