Destaque Ponta Grossa

Ex-porta-bandeira e membro de motoclube de PG falece de câncer aos 46 anos

Design sem nome Boca no Trombone
Dalva Rosana estava internada em um hospital de Curitiba, onde recebia tratamento contra o câncer. Dalva será velada e sepultada em Ponta Grossa

Dalva Rosana faleceu nesta quinta-feira (11) aos 46 anos após uma corajosa batalha contra o câncer. Além de sua marcante atuação como porta bandeira da renomada escola de samba Águia de Ouro, Dalva também era membro do motoclube Peropa motorcycles.

A notícia de seu falecimento foi recebida com tristeza por familiares e amigos que expressaram suas homenagens nas redes sociais. O irmão de Dalva, Mikael Pacce, escreveu em seu perfil do Facebook “Infelizmente minha irmã se foi, o que nos resta agora é lembrar dos momentos felizes que todos passamos com ela, pois ela descansou e essa seria a vontade dela. Eu te amo para todo sempre, minha irmã”.

Dalva Rosana estava internada em um hospital de Curitiba, onde recebia tratamento contra o câncer. No momento, a família está organizando o translado do corpo para que seja velado e sepultado em Ponta Grossa.

Leia também: Homem é esfaqueado na Ronda e diz conhecer o criminoso

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)