Ponta Grossa

Familiares de vítimas que morreram em acidente na PR-151 realizam manifestação no Calçadão de PG

A manifestação aconteceu na parte da manhã no Calçadão e reuniu dezenas de pessoas que pediam justiça pelo falecimento dos jovens

Familiares dos jovens William Galvão e Mariana Danilau, que morreram em um grave acidente PR-151, na entrada de Ponta Grossa, em março deste ano, realizaram um protesto neste sábado (15) no Calçadão. 

A manifestação aconteceu na parte da manhã e reuniu dezenas de pessoas que pediam justiça pelo falecimento dos jovens. A mãe de Willian, Marli Chaves, declarou ao portal BNT que a manifestação foi realizada para que o caso não fique esquecido e impune. “O ato é importante para não deixar as mortes caírem no esquecimento. Em todas as oportunidades que tivermos, nós iremos falar e manifestar sobre o ocorrido. O pedido hoje é que o MP aceite a denúncia de homicídio doloso e que seja juri popular e que pegue a pena máxima”, disse.

Veja as imagens e vídeos do protesto: 

 

O acidente

No dia 16 de março, um sábado, por volta de 16h, uma caminhonete colidiu com a motocicleta dos dois jovens na PR-151, no trecho conhecido como ‘Estrada Velha’, que dá acesso a Carambeí. O casal William Galvan, (23 anos) e Mariana Danilau, (20 anos) voltava da DAF. Eles não resistiram e faleceram na rodovia.

Leia também: Especial BNT: Família busca por justiça em caso de jovens mortos em acidente na PR-151 em PG


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone