Fantasma anuncia novo diretor do programa de sócio-torcedor
A chegada de Leopoldo Suarez ao comando do programa de sócio-torcedor do Operário Ferroviário representa um passo estratégico do clube para aprofundar a relação com sua torcida em Ponta Grossa e nos Campos Gerais. Em um momento em que os clubes buscam novas formas de engajamento fora das quatro linhas, a diretoria alvinegra aposta em […]

A chegada de Leopoldo Suarez ao comando do programa de sócio-torcedor do Operário Ferroviário representa um passo estratégico do clube para aprofundar a relação com sua torcida em Ponta Grossa e nos Campos Gerais. Em um momento em que os clubes buscam novas formas de engajamento fora das quatro linhas, a diretoria alvinegra aposta em um perfil com forte ligação à inovação e à experiência do usuário.
Leopoldo Suarez possui uma trajetória consolidada no meio empresarial e tecnológico. Atualmente, atua como vice-presidente de Cliente, Estratégia e Mercado da Nstech, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil. Além disso, é cofundador de iniciativas como KMM, Trizy e Inbix, voltadas ao desenvolvimento de soluções inovadoras, educação corporativa e transformação digital.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
Bagagem profissional
Essa bagagem profissional deve refletir diretamente na forma como o programa de sócio-torcedor do Operário será conduzido. A proposta é ir além dos benefícios tradicionais, criando mecanismos que aproximem o torcedor do cotidiano do clube, incentivem a participação contínua e fortaleçam o sentimento de pertencimento ao Fantasma.
Entre os principais desafios da nova diretoria está o aumento da adesão e a fidelização dos associados ao longo de toda a temporada. A ideia é dinamizar planos, oferecer experiências diferenciadas e utilizar a tecnologia como aliada para entender o perfil do torcedor, entregando benefícios mais alinhados às expectativas da comunidade alvinegra.
Visão estratégica
A direção do Operário acredita que a visão estratégica de Leopoldo Suarez contribuirá para transformar o sócio-torcedor em um verdadeiro parceiro do clube, presente não apenas nos jogos, mas também nas decisões e projetos institucionais. Para o Fantasma, fortalecer essa base significa criar uma relação sustentável, moderna e conectada com a realidade da torcida de Ponta Grossa.
*Com informações do OFEC























