Mais um caso de reclamação sobre o atendimento no Hospital Anna Fiorillo Menarim (Instituto Moriah), em Castro, chegou para a reportagem do Portal Boca no Trombone. Desda vez, foi Keila Fernanda Becher, de 26 anos, que relatou o problema enfrentado por sua mãe de 65 anos, qual necessitou fazer uma cirurgia para a retirada de pedra na vesícula na terça-feira (5).
De acordo com Keila, sua mãe foi internada na segunda-feira (4) e no dia seguinte realizou a cirurgia. “Após o procedimento cirúrgico para retirada da pedra na vesícula, infelizmente teve algumas complicações pós-cirúrgico e teve que ser levada para a UTI. Lá aconteceu tudo, além dela estar desacordada e com muito vômito, uma moça que também estava lá, mais estava estável, presenciou minha mãe com vômito e nenhuma enfermeira ali para atender”.
A filha ainda comenta que “teve uma hora que ela despertou e pedia socorro para alguém e algumas enfermeiras que estavam no corredor, nenhuma foi atender ela. As enfermeiras não tem empatia nenhuma ficam cantando alto dando risada e até pulando dentro da UTI”.
Keila ainda explica que “o hospital tem péssimo atendimento. Sinceramente é muito descaso desse hospital péssimas enfermeiras”. Já na manhã desta quinta-feira (7) a idosa recebeu alta.
Nota
A reportagem do Portal Boca no Trombone procurou o Hospital Anna Fiorillo Menarim (Instituto Moriah) para um posicionamento sobre o caso, qual ainda ligou e mandou e-mails pedindo algum esclarecimento. Até o momento não obteve retorno.
Leia também: Homem é preso acusado de estuprar a própria esposa em Irati