Cidades

Fora de casa, Operário empata com o Cianorte pelo Paranaense 2022

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/8e5b866a424db38f7edc03d2f474f3c3.jpeg

A partida aconteceu na tarde deste sábado (13), no Estádio Albino Turbay. Com o resultado, o Fantasma segue na liderança do Campeonato Paranaense, com 14 pontos, 13 gols anotados e 5 sofridos.

O jogo
Os donos da casa iniciaram o confronto com o domínio das ações ofensivas. As duas primeiras oportunidades aconteceram nos pés de Alan Grafite e Rodrigo Alves, porém, sem sucesso. Pelo lado do Fantasma, a única oportunidade criada foi crucial. Após receber na intermediária, aos 21 minutos, Leandro Vilela avança e bate de fora da área, acertando o ângulo do arqueiro mandante. A equipe adversária ainda busca novamente com Rodrigo Alves e também com Igor, mas ambas as tentativas vão para fora. O primeiro tempo termina em vantagem operariana.

Na volta dos vestiários, Thomaz Santos quase marca outro golaço. Logo no primeiro minuto, o atacante recebe na esquerda, puxa para a perna direita e arrisca de fora da área, a bola viaja e acerta travessão. Depois deste bom início, a equipe mandante apresentou-se para o confronto e criou oportunidades. Aos 24, Luiz Fernando avança pela direita, cruza para dentro da área e Philip aproveita a chance para igualar o marcador. Os comandados de Ricardo Catalá ainda tiveram a oportunidade de empatar o confronto, mas, aos 31 minutos, Reina recebe dentro da área e acaba sendo travado por Ralf na hora do chute. A partida termina em igualdade por 1 a 1.

 [RELACIONADAS]

Próximo jogo
O Alvinegro de Vila Oficinas encara o Maringá na quarta-feira (16), às 20h30, no Willie Davids.

Avaliação do treinador
Após a partida, o técnico Ricardo Catalá conversou com a imprensa e avaliou o empate na Capital do Vestuário. 

“Não fomos competentes nas oportunidades que a gente criou no segundo tempo. O adversário fez a que teve. Estou muito feliz com o rendimento de todos, inclusive do Marcelo, que é muito importante pra equipe. Estamos tentando com a direção trazer nomes para que a gente possa qualificar e, de repente, ter uma ou duas peças para o setor, para inclusive dar um descanso para o Marcelo e o Pavani, que vai chegar uma hora que esses caras vão estourar e não vão aguentar. Não estamos conseguindo fazer isso em função de não ter as peças. Espero que eles consigam suportar bem essa maratona”.

[youtube=https://youtu.be/5sDThDf6MXc]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica