Destaque Policial

Grave acidente envolvendo três caminhões na PR 151 deixa feridos

Foto: Reinaldo Marcondes
O motorista de um caminhão branco perdeu o controle invadindo a pista contrária e colidindo com um caminhão carregado de cerveja

Um acidente de grandes proporções ocorreu na tarde de hoje (12) na PR 151, próximo ao pedágio, no sentido Carambeí/Ponta Grossa, envolvendo três caminhões. O incidente deixou vítimas com ferimentos leves e causou congestionamento no trânsito da região.

O motorista de um caminhão branco, de 54 anos, sofreu contusões nas costas e no joelho, enquanto o passageiro, um jovem de 24 anos, também ficou ferido. Ambos estavam seguindo no sentido Carambeí quando perderam o controle do veículo, invadiram a pista contrária e colidiram com um caminhão carregado de cerveja, que seguia em direção a Ponta Grossa.

Leia também: Motorista faz conversão proibida e colide com motociclista em Uvaranas

O motorista do caminhão de cerveja foi encaminhado ao hospital para avaliação médica. Além disso, um terceiro caminhão, carregado com carne, que estava na faixa da direita ao lado do caminhão de cerveja, também foi atingido durante o impacto.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, todas com ferimentos leves. O condutor do caminhão de carne, um homem de 49 anos, recusou o encaminhamento hospitalar, não apresentando ferimentos significativos.

O condutor do caminhão branco, que estava testando o veículo com um mecânico no momento do acidente, não informou as razões que levaram ao descontrole do veículo, resultando na colisão com os outros dois caminhões.

O atendimento às vítimas contou com a mobilização de duas ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), uma Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR), além das equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone