Na madrugada deste sábado (15), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de uma jovem de 26 anos e deixou um homem de 30 anos gravemente ferido. A colisão ocorreu por volta da 1h na Avenida Souza Naves, próximo à entrada do Borato, na região da Chapada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foram acionadas para atender a ocorrência. No local, havia apenas uma motocicleta Yamaha MT-07, de cor amarela, e as duas vítimas.
Segundo informações preliminares, o homem pilotava a moto no sentido sul da via quando colidiu com um caminhão, cujo motorista não permaneceu no local do acidente. Ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos graves, mas consciente.
![Grave Colisão na Av. Souza Naves deixa um Óbito - BNT Grave Colisão na Av. Souza Naves deixa um Óbito Boca no Trombone Grave Colisão na Av. Souza Naves deixa um Óbito](https://controle.bntonline.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Site-1-300x142.jpg)
A mulher, que estava na garupa, teve amputação de vários membros e não resistiu aos ferimentos, morrendo no momento da batida. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.
Para atendimento da ocorrência, a faixa da esquerda da avenida foi interditada em ambos os sentidos, mas não houve congestionamento significativo no local.
De acordo com um amigo do casal, eles eram proprietários da hamburgueria Ragustus, localizada na Rua Toledo. A motocicleta envolvida no acidente havia sido emprestada por um amigo para um passeio. O casal deixa dois filhos pequenos, de 4 e 10 anos.
A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente e buscando identificar o caminhão envolvido na colisão.
Leia também: Acidente na BR-376 causa congestionamento próximo ao viaduto do Santa Paula em PG