Destaque Policial

Homem ameaça esposa com faca, enfrenta policial e é preso em Ponta Grossa

Fotos: Reinaldo Marcondes / BnT Online
Ocorrência foi registrada na região da Colônia Dona Luiza. Em meio a situação, o homem disse que mataria dois policiais

Na madrugada desta quarta-feira (21), Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionada para aatender caso de violência doméstica na região da Colônia Dona Luiza. No local estava um casal e uma criança.

Esposa relatou para a PM que o marido estava a ameaçando com uma faca e que ele estava muito transtornado. A mulher que já foi agredida várias vezes, tem medo de denunciar o marido.

Quando a equipe foi averiguar o homem de 27 anos, ainda estava com a faca em mãos, desferia vários xingamentos, dizia que mataria pelo menos dois policiais e não iria preso.

A equipe policial era composta por um homem e uma mulher. O policial tentou conter o rapaz que já tinha passagens pela polícia e acabou levando um soco na face.

Eles entraram em luta corporal e a parceira também tentou conter o meliante, que retirou a arma dela do coldre, mas ela o derrubou no chão.

Ele resistiu por bastante tempo. Com apoio de mais equipes, o homem foi conduzido para a delegacia para medidas cabíveis.

Equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para dar atendimento ao meliante que foi encaminhado a uma casa hospitalar. Após o atendimento, ele será reencaminhado para a delegacia onde permanecerá preso por vários crimes.

Já o policial teve uma contusão com edema no olho e um corte na mão. Ele não foi para o hospital.

Leia também: Primeiro dia do inverno será de tempo estável em PG e região


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR