Na madrugada desta quarta-feira (21), Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionada para aatender caso de violência doméstica na região da Colônia Dona Luiza. No local estava um casal e uma criança.
Esposa relatou para a PM que o marido estava a ameaçando com uma faca e que ele estava muito transtornado. A mulher que já foi agredida várias vezes, tem medo de denunciar o marido.
Quando a equipe foi averiguar o homem de 27 anos, ainda estava com a faca em mãos, desferia vários xingamentos, dizia que mataria pelo menos dois policiais e não iria preso.
A equipe policial era composta por um homem e uma mulher. O policial tentou conter o rapaz que já tinha passagens pela polícia e acabou levando um soco na face.
Eles entraram em luta corporal e a parceira também tentou conter o meliante, que retirou a arma dela do coldre, mas ela o derrubou no chão.
Ele resistiu por bastante tempo. Com apoio de mais equipes, o homem foi conduzido para a delegacia para medidas cabíveis.
Equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para dar atendimento ao meliante que foi encaminhado a uma casa hospitalar. Após o atendimento, ele será reencaminhado para a delegacia onde permanecerá preso por vários crimes.
Já o policial teve uma contusão com edema no olho e um corte na mão. Ele não foi para o hospital.
Leia também: Primeiro dia do inverno será de tempo estável em PG e região