Destaque Policial

Marido coloca fogo em residência com a mulher e crianças dentro em PG

WhatsApp Image 2024-01-02 at 10.15.49 (1) Boca no Trombone
As autoridades estão investigando as circunstâncias do incêndio, e há suspeitas de que possa ter sido criminoso. A polícia está conduzindo uma investigação

Na manhã de hoje (02), uma casa localizada na rua Paulina Wagner, no bairro Olarias, em Ponta Grossa, foi consumida por um incêndio de causas ainda desconhecidas. Uma mãe e duas crianças estavam na residência no momento do incidente.

Ao perceber as chamas, a mãe agiu rapidamente, saindo da casa com as crianças. A residência foi totalmente destruída pelo fogo, e os vizinhos, ao notarem o incêndio, tentaram controlá-lo com uma mangueira de jardim até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A situação é grave, e informações preliminares indicam que a casa precisará ser demolida, pois algumas paredes já desabaram e outras apresentam risco iminente de colapso.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do incêndio, e há suspeitas de que possa ter sido criminoso. A polícia está conduzindo uma investigação para esclarecer as causas do incidente.

Ainda de acordo com informações, vizinhos relataram terem visto um homem ateando fogo na residência.

Leia também: Passageiro embriagado é preso por importunação sexual entre PG e Curitiba

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia Palmeira anuncia novo Pronto Atendimento Municipal com investimento de R$ 9 milhões Projeto “Minha Nossa Ponta Grossa” promove cultura local com arte e poesia. Paraná realiza maior programa de cirurgias eletivas do país, afirma Beto Preto ao BnT news UEPG recebe seminário sobre boas práticas na gestão do Ensino Superior Castro elabora Plano Plurianual com participação popular e ferramentas digitais Projeto “Brincar de Quê?” resgata brincadeiras antigas em evento gratuito neste sábado (17)