Um crime brutal chocou os moradores do bairro Atuba, em Curitiba, no último sábado (21). Um homem de 41 anos, identificado como André Conceição da Silva, foi encontrado morto num terreno baldio localizado na Estrada da Graciosa. A vítima estava sem a língua, o que levanta suspeitas de tortura antes de sua morte.
De acordo com o tenente Youngblood, da Polícia Militar, o corpo apresentou sinais claros de violência, indicando que Andrew foi torturado antes de ser morto com disparos de arma de fogo. O acredita policial que o crime tem relação com o tráfico de drogas, dado o histórico criminoso da vítima.
“Parece que houve uma tortura antes do disparo de arma de fogo, pois ele está sem a língua. Ele tem diversas passagens por tráfico e provavelmente o crime está ligado a desavenças por causa do tráfico de drogas”, afirmou o tenente.
Após ser encontrado, o corpo de Andrew foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a vítima da vítima foi confirmada no domingo (22). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil participou das investigações, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Leia também: Identificado homem que foi baleado e morto em Castro