Assista a transmissão, ao vivo, direto do local do crime, com narração do repórter Reinaldo Marcondes.
Um homem de 45 anos foi executado com um tiro na cabeça, por volta das 15h30 desta quinta-feira (7), na frente da residência onde estava residindo, localizada na rua Dário Veloso, na vila Cel. Cláudio, em Ponta Grossa.
Segundo informações de familiares da vítima, o homem estava em casa quando um carro Pálio, de cor cinza, estacionou em frente ao portão. Do veículo saiu uma pessoa que chamou a vítima pelo nome. Quando ele se aproximou, acabou sendo atingido por uma bala de revólver calibre 38 na região da cabeça. O tiro foi fatal.
Depois do crime, o atirador entrou no carro, que saiu em disparada. Ainda segundo os familiares, outro carro, de modelo não identificado, mas de cor verde, estava na esquina de cima, acompanhando a execução.
Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do SAMU foram acionadas para dar atendimento à vítima. Porém, mesmo deslocando rapidamente, quando chegaram ao local não havia mais o que pudesse ser feito pela vítima. A médica, então, constatou o óbito.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para recolher evidências que ajudem a elucidar as circunstâncias da morte. O corpo da vítima foi recolhido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Buscas
Viaturas do 1° Batalhão da Polícia Militar também foram mobilizadas para dar atendimento à ocorrência. Logo após colherem o depoimento das testemunhas, os policiais já deram início às buscas pelos suspeitos. Porém, até o momento, ninguém foi preso.
Suspeitas
Ainda conforme o relato de familiares da vítima, os responsáveis pela execução do homem de 45 anos seriam familiares de uma ex-companheira da vítima. Eles afirmam que a mulher chegou a mandar mensagens telefônicas ameaçando o ex-companheiro, dizendo que ele iria morrer.
Leia também:
Cantor leva tiro no peito ao defender amigo em bar de PG