Destaque Policial

Homem é executado com tiro na cabeça em vila de PG

Foto: Reinaldo Marcondes
Familiares afirmam que os responsáveis pela execução sãos parentes de uma ex-companheira da vitima, que já teria ameaçado

Assista a transmissão, ao vivo, direto do local do crime, com narração do repórter Reinaldo Marcondes.

Um homem de 45 anos foi executado com um tiro na cabeça, por volta das 15h30 desta quinta-feira (7), na frente da residência onde estava residindo, localizada na rua Dário Veloso, na vila Cel. Cláudio, em Ponta Grossa.

Segundo informações de familiares da vítima, o homem estava em casa quando um carro Pálio, de cor cinza, estacionou em frente ao portão. Do veículo saiu uma pessoa que chamou a vítima pelo nome. Quando ele se aproximou, acabou sendo atingido por uma bala de revólver calibre 38 na região da cabeça. O tiro foi fatal.

Depois do crime, o atirador entrou no carro, que saiu em disparada. Ainda segundo os familiares, outro carro, de modelo não identificado, mas de cor verde, estava na esquina de cima, acompanhando a execução.

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do SAMU foram acionadas para dar atendimento à vítima. Porém, mesmo deslocando rapidamente, quando chegaram ao local não havia mais o que pudesse ser feito pela vítima. A médica, então, constatou o óbito.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para recolher evidências que ajudem a elucidar as circunstâncias da morte. O corpo da vítima foi recolhido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Buscas
Viaturas do 1° Batalhão da Polícia Militar também foram mobilizadas para dar atendimento à ocorrência. Logo após colherem o depoimento das testemunhas, os policiais já deram início às buscas pelos suspeitos. Porém, até o momento, ninguém foi preso.

Suspeitas
Ainda conforme o relato de familiares da vítima, os responsáveis pela execução do homem de 45 anos seriam familiares de uma ex-companheira da vítima. Eles afirmam que a mulher chegou a mandar mensagens telefônicas ameaçando o ex-companheiro, dizendo que ele iria morrer.

Leia também: 
Cantor leva tiro no peito ao defender amigo em bar de PG


Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR